
COMO FALAR DE DEUS SOBRE SEUS PROBLEMAS
Clamo a Deus por socorro; clamo a Deus que me escute. Quando estou angustiado, busco o Senhor; de noite estendo as mãos sem cessar; a minha alma está inconsolável! Lembro-me de ti, oh Deus, e suspiro; começo a meditar, e o meu espírito desfalece. Não me
permites fechar os olhos; tão inquieto estou que não consigo falar. Salmo 77
Muitas pessoas querem apagar as suas mágoas, angustias, dificuldades bebendo, drogando-se, praticando coisas inconvenientes, mas Deus tem uma porta aberta para nós, para que nos acheguemos a ele com confiança apresentando nossas lutas, dificuldades e dores.
O nosso Deus jamais nos abandona! Quando estamos passando por situações críticas, de desespero e dor, devemos clamar ao Senhor, pois Ele nos ouvirá. Foi essa a atitude do salmista,… “eu levantei a minha voz …” e, o Senhor estava pronto a respondê-lo: ‘’…e Ele inclinou para mim os ouvidos…” . O Senhor não rejeita o clamor do seu povo e nem está indiferente ao seu sofrimento.
Melhor é o consolo do Senhor do que qualquer outro consolo que poderá até mascarar a angústia no momento, mas não terá o poder de transformar e agir em nada. Esta é a palavra do Senhor para você que está clamando, angustiado e sem esperança! Saiba que Deus está atento ao seu clamor, se importa com seus sentimentos e quer renovar a sua esperança, pois Ele jamais te esquecerá!! Busque ao Senhor no dia da angústia e Ele ouvirá o seu clamor! Entregue não somente os seus problemas, mas a sua vida por completo nas mãos do Único que pode ouvir e responder ao seu clamor: Jesus Cristo, o Senhor!!
Desejo Um Excelente e Abençoado Dia
João Custodio